Empresário Afrânio Miranda oficializa pré-candidatura a prefeito de Natal

Dono da loja Miranda, o empresário se afastará da presidência da FCDL-RN nesta terça-feira (2) — Foto: Reprodução/YouTube

O empresário Afrânio Miranda se afastará da presidência da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL-RN) nesta terça-feira (2) por motivos de desincompatibilização para o pleito das próximas eleições municipais.

Dono da loja Miranda, o empresário deixa seu nome à disposição como pré-candidato a prefeito da cidade do Natal pelo PODEMOS, partido que tem como Presidente do Diretório Estadual o Senador Styvenson Valentim.

Na FCDL RN, o empresário defendeu a bandeira dos comerciantes do estado. A atuação teve como missão o fortalecimento do comércio local, o crescimento da economia e a compra dentro dos municípios, como forma de fomentar o desenvolvimento das cidades, gerando emprego e renda.

Consagrado como liderança empresarial, dedicou-se a promover a integração entre as CDLs da capital e do interior, fomentando o sentimento de unidade para fortalecer as entidades. Deixa a Federação com a marca do associativismo, de parcerias importantes com entidades públicas, privadas e instituições financeiras no fomento ao comércio potiguar.