União para enfrentar a Covid-19 em Natal deve ser seguida no Estado, diz Vivaldo Costa

Vivaldo pediu para acabar com as “brigas” políticas partidárias nos municípios neste momento de pandemia — Foto: Reprodução

Durante a apresentação do Programa Mesa Redonda da Rádio Caicó AM, neste sábado, dia 30, o deputado Vivaldo Costa chamou a atenção da classe política potiguar para a união entre o prefeito de Natal, Álvaro Dias e a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra no enfretamento ao novo coronavírus (Covid-19) na capital. Informou que o Hospital de Campanha de Natal abriu 20 leitos de UTI e recebeu do Governo do Estado respiradores mecânicos.

O parlamentar ressaltou que Álvaro Dias e Fátima Bezerra são adversários políticos e que provavelmente nas eleições em outubro (ou dezembro se for adiada), os dois estarão em palanques diferentes em Natal, mas neste momento estão unidos somando esforços para salvar vidas. “O exemplo de Natal deve ser seguido por todo Estado. Temos que pensar sempre nos menores e desfavorecidos. Agora é a hora de unir e proteger os mais pobres”, destacou o Papa Jerimum.

Vivaldo Costa também pediu para acabar com as “brigas” políticas partidárias nos municípios neste momento de pandemia e “deixar o ódio, agressividade e a politicagem barata de lado”. Declarou que o debate eleitoral será lá na frente quando acontecer às eleições. “As disputas tradicionais entre as bandeiras vermelhas e verdes acontecerão no momento certo e oportuno”, advertiu. Ainda falou que o povo necessita de políticas públicas das autoridades constituídas, contudo é preciso que cada um faça a sua parte e fique em casa.