Secretário adjunto de Tributação de Natal falece na manhã deste domingo

Segundo nota do Sindicato dos Auditores Fiscais do RN, Antônio Ubiracy de Assunção faleceu em casa — Foto: Reprodução/Internet

Por Portal Agora RN — Na manhã deste domingo (31), faleceu o secretário adjunto de Tributação de Natal, Antônio Ubiracy de Assunção. Segundo nota do Sindicato dos Auditores Fiscais do RN (SINDIFERN), ele faleceu em casa.

Ainda segundo nota da SINDIFERN, o velório está sendo realizado neste domingo (31) e o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (1º).

Ele era ex-diretor das Unidades de Caicó e Currais Novos e ex-Corregedor Geral do Fisco, auditor fiscal do tesouro estadual aposentado e exerceu o cargo de secretário de tributação em Mossoró entre 2001 e 2012. O Sindicato dos Auditores Fiscais de Mossoró (SINDAF) também divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do secretário adjunto.

Confira as notas:

SINDIFERN

A diretoria do SINDIFERN cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do colega aposentado ANTÔNIO UBIRACY DE ASSUNÇÃO, ocorrido hoje (31), manhã pela em sua residência.

Ex-diretor das Unidades de Caicó e Currais Novos e ex-Corregedor Geral do Fisco, Ubiracy era bastante estimado pelos colegas de trabalho. Atuou também como Secretário de Tributação de Mossoró e atualmente era o Secretário-adjunto de Tributação de Natal.

O velório será realizado a partir das 16h00 de hoje no Morada da Paz da Avenida São José, em Natal, e o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, dia 1º de junho, às 17h00, no Cemitério do Alecrim, em Natal.

À família enlutada, colegas e amigos de Ubiracy apresentamos as nossas condolências e orações pelo seu descanso ao lado do Pai.

A DIRETORIA

SINDAF

Com profundo pesar e muita tristeza tomamos conhecimento do falecimento do auditor fiscal do Tesouro Estadual, aposentado, Antônio Ubiracde Assunção, ocorrido neste domingo, 31 de maio de 2020, em Natal.

Ubiracy Assunção, que atualmente era secretário adjunto no município de Natal, exerceu em Mossoró o cargo de secretário municipal da Tributação, nos anos de 2001 a 2012, onde modernizou a estrutura da pasta, ampliou o quadro de auditores fiscais, implantou programas de capacitação de servidores, incentivos fiscais e aumentou a arrecadação do município, além de humanizar as relações entre servidores e contribuintes.

Neste momento de tristeza, unimo-nos aos servidores da Secretária de Tributação de Natal para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de seu Ubiracy, como o tratávamos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Mossoró, 31 de maio de 2020.

SINDAF – Sindicato dos Auditores Fiscais de Mossoró