Criminosos trocaram tiros com a Polícia Civil nesta quarta-feira (27); viatura estava descaracterizada para uma operação — Foto: Marcelino Netto / O Câmera

Por Agora RN — Um bandido morreu e outro ficou ferido após tentarem roubar uma viatura da Polícia Civil, nesta quarta-feira (27), em Mossoró, na região Oeste potiguar. O veículo da polícia estava descaracterizado para fazer uma operação dentro de uma comunidade da cidade.

Os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró realizavam a operação, quando se depararam com três criminosos. Os bandidos tentaram tomar o veículo de assalto, mas ao perceberem que as pessoas dentro do carro eram da polícia, dispararam várias vezes contra o veículo, quando iniciou a troca de tiros.

Dois dos assaltantes foram atingidos. Um deles é menor de idade, de apenas 17 anos, e foi socorrido rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Outro criminoso, que havia conseguido fugir, apareceu pouco tempo depois ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas morreu.