Polícia apreende adolescente suspeito de ter assassinado mãe e filha no RN

Crime ocorreu no dia 17 de maio, no bairro Ouro Branco, em Mossoró — Foto: Extraída do Fim da Linha

Por G1 RN — Um adolescente suspeito de ter assassinado Jackeline Ferreira da Silva, de 21 anos, e a mãe dela Maria Clécia Ferreira da Silva, de 49 anos, foi apreendido nesta quarta-feira (27) em Mossoró. O duplo homicídio ocorreu no bairro Ouro Branco, na capital do Oeste potiguar.

A investigação conduzida por agentes da Delegacia de Homicídios (DHM) e da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Mossoró cumpriu dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juizado da Infância e Juventude de Mossoró, dentro da Operação Resistência.

Além do suspeito pelo duplo assassinato, outro adolescente de 15 foi apreendido. Com os dois foram encontradas porções de maconha e munições de arma de fogo. Eles foram autuados em flagrante pela prática de atos infracionais análogos à posse de drogas para consumo pessoal e posse de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, durante depoimento, o adolescente de 16 anos confessou o crime cometido no dia 17 de maio contra Jackeline e Maria Clécia. Ele teria atirado primeiro em Maria Clécia, que tentou fugir para a casa onde estava Jackeline. As duas foram mortas no local.

Os dois adolescentes apreendidos foram encaminhados para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Mossoró.