Monte Alegre: Uma geração de mudanças

A gestão administrativa do prefeito de Monte Alegre é um grande exemplo de mudança — Foto: Reprodução

Por Portal Diário do Agreste — Há um dizer popular que fala: “o que está bom, tem que continuar” ou outro que diz: “em time que está ganhando não se mexe”. Não que falar bem de alguém seja um sinônimo de “puxar saco”, mas mostrar a realidade e reconhecer quando algo anda bem, é ser humilde.

A gestão administrativa do prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, é um grande exemplo de mudança, com a distribuição mais ampla de ações, atendendo com mais qualidade a população. Com o slogan mais trabalho, mais cidadania, o inicio da gestão do prefeito Severino, que se deu em 2013, foi marcado por novas obras e pela melhoria estrutural no município, investindo em recursos e nos serviços públicos ofertados, fato que elevou o conhecimento do seu trabalho por todo o estado e abriu o caminho para a eleição do deputado estadual Kleber Rodrigues, filho de Severino.

Na Assembleia Legislativa, Kleber mantém a direção do pai, de acreditar e investir em projetos voltados às populações mais carentes e mais vulneráveis, além de promover trabalhos sociais voltados à orfanatos, casas de apoio e defender a manutenção de programas sócio-assistenciais.

Ligado aos trabalho de Severino e Kleber, acompanhando e participando de perto da administração como controlador, fortalecendo a fiscalização e a melhor distribuição de recursos, além de evitar danos ao erário, garantindo uma gestão correta, André Rodrigues surge como o nome da continuidade do trabalho de mudança, iniciado pela gestão Severino Rodrigues. Seu nome foi apontado pela própria população como o sucessor natural e anunciado por Severino como o pré-candidato a prefeito, ganhando apoio popular e abraçado pelos correligionários que enxergam mais uma escolha certa do prefeito que tornou-se exemplo de gestão em todo o estado.