Unidos, os dois nomes passam a ter forte influência para o embate das eleições que estão por vir — Foto: Divulgação

Por Blog Jair Sampaio — O que se comenta nos bastidores da política de Jardim do Seridó é que a chapa oposicionista para enfrentar o atual prefeito Amazan Silva vem sendo bem articulada, aceita por todos e tudo caminha para se formalizar num futuro próximo. Seria composta por Iron Júnior (Avante) e Dr. Anchieta (MDB). O Blog Jair Sampaio tomou conhecimento, através de pessoas bem informadas, que esses dois nomes chegam a dar calafrios nos correligionários de Amazan.

Se confirmada, será uma chapa fortíssima e com chances reais de vitória no pleito do mês de outubro deste ano, apesar das incertezas de quando ocorrerão as eleições por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Vale destacar que até o momento, apenas Iron Jr. oficializou a pré-candidatura. O certo é que a disputa será acirradíssima e quem já contava com o ovo da galinha, agora está preocupado com essa possibilidade.

Em tempo: A oposição em Jardim do Seridó vem dialogando, se articulando, unindo forças e principalmente, aparando as arestas, para poder chegar firme nas eleições municipais. Para os articuladores, a possível chapa Iron Júnior e Dr. Anchieta seria a mais forte e com condições plenas para vencer Amazan Silva e Aninha. “Alguns aliados do lado de lá dizem que Amazan é imbatível. Mas eu quero ver vencer ‘Juninhim’ (Iron Jr.) e Dr. Anchieta”, declarou um defensor empolgado.