História de sucesso: Rádio Cabugi do Seridó completa 29 anos em Jardim do Seridó

A emissora foi inaugurada num fim de tarde e início de noite do dia 18 de maio de 1991, um sábado — Foto: Cabugi do Seridó

A Rádio Cabugi do Seridó, situada na cidade de Jardim do Seridó, completa nesta segunda-feira (18), 29 anos de muito sucesso e audiência. A emissora foi trazida para Jardim do Seridó por determinação do então presidente do Sistema Cabugi de Comunicação, Aluízio Alves (In Memoriam).

Com o objetivo de levar ao ouvinte a informação, a prestação de serviço e o entretenimento, a Rádio Cabugi do Seridó AM 1.150 foi inaugurada num fim de tarde e início de noite do dia 18 de maio de 1991, um sábado. Inicialmente, havia a possibilidade de instalação em Currais Novos, porém, Jardim do Seridó venceu a disputa.

Graças ao esforço do seu diretor Ângelo Augusto Fernandes, sempre inovando e acompanhando as modernidades tecnológicas, a Rádio Cabugi do Seridó opera hoje com 10 quilowatts de potência, alcançando todas as cidades do Rio Grande do Norte, boa parte do Nordeste brasileiro e é líder absoluta de audiência na Região do Seridó potiguar, bem como na Internet, através dos aplicativos.