Deputado Kleber Rodrigues pede melhorias para estradas que ligam cidades na região Agreste

A segurança e a vida dos que trafegam diariamente foi destacada pelo deputado na Assembleia Legislativa — Foto: Divulgação

O deputado estadual, Kleber Rodrigues (PL) apresentou um requerimento ao Governo do Estado solicitando ao diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Manoel Marques Dantas, a operação tapa buraco no trecho entre Boa Saúde e Serrinha na RN-120.

No documento, o deputado mostra a necessidade urgente do serviço por se tratar de acesso importante nos municípios de Boa Saúde e Serrinha. A segurança e a vida dos que trafegam diariamente naquele trecho também foi destacada pelo deputado. O requerimento já foi lido na sessão da Assembleia Legislativa.

“A recuperação é de suma importância, pois, além de garantir a segurança dos que trafegam cotidianamente, reduz o número de vítimas em acidentes de trânsito naquela localidade. Ademais, irá contribuir para o desenvolvimento local, por ser uma via de importante acesso para os comerciantes locais”, disse o deputado.