‘Lugar errado, na hora errada’, diz mãe de ex-The Voice Kids assassinado em PE

Tuca Almeida participou do The Voice Kids em 2018, quando tinha 13 anos — Foto: Reprodução/Instagram

Por Thaís Leocádio, G1 Minas — “Chegaram dando tiro e ele foi atingido. Estava no lugar errado, na hora errada”, disse Matilde Azevedo, nesta sexta-feira (1º), sobre o filho Tuca Almeida, de 15 anos, assassinado em Pernambuco. O adolescente, nascido em Belo Horizonte, participou do The Voice Kids em 2018.

A Polícia Militar (PM) informou ao G1 PE que cerca de 15 tiros foram disparados e 4 deles atingiram a vítima. Em nota, a Polícia Civil disse que o homicídio aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira (30), quando homens encapuzados entraram atirando em um estabelecimento comercial, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

“Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”, disse a Polícia Civil no texto.

Matilde relatou que estava viajando e que ainda não sabe o que aconteceu. Ainda segundo a mãe, eles se mudaram para PE há cerca de nove anos. “Era um menino muito bom”, lamentou a mãe.

Tuca Almeida participou da 3ª temporada do programa, quando cantou a música “Price Tag”, da cantora Jessie J. Nesta sexta-feira, famosos como o youtuber Felipe Neto repercutiram a morte do garoto.

https://www.instagram.com/p/BiuCeHrhc0e/?utm_source=ig_embed