Morre em Natal aos 54 anos, o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Patrício Júnior

Ex-prefeito de Jardim do Seridó Patrício Júnior — Foto: Arquivo pessoal/Reprodução.

Morreu nesta tarde de quinta-feira, dia 23, em um hospital de Natal, o ex-prefeito Patrício Joaquim de Medeiros Júnior, 54 anos. Nos últimos dias, Patrício Júnior teve sua saúde agravada. Familiares ainda não divulgaram mais detalhes do velório e de seu sepultamento. A política de Jardim do Seridó está de luto.

O “Doido”, como era carinhosamente chamado pelo povo mais simples da cidade, lutou fortemente contra um câncer há meses. Inclusive, esse apelido foi dado por correligionários é uma de suas disputas e chamou a atenção do RN quando se elegeu prefeito. Patrício Júnior se orgulhava em dizer que “um doido chegou a ser prefeito de Jardim do Seridó, acredite em você”. Segundo consta, a descoberta da doença teria acontecido inesperadamente durante a realização de exames do coração e comprovada posteriormente.

Na política, Patrício Júnior exerceu os cargos de vereador, prefeito e depois vice-prefeito. Durante o tratamento, ano passado, ele concedeu uma entrevista para a Rádio Cabugi do Seridó e mostrando sua lucidez e humildade pediu perdão a todos os que ele acredita ter magoado. O atual prefeito Amazan Silva decretará luto oficial por três dias em memória do ex-gestor do Município.