Homem infectado com coronavírus em Caicó teria participado de bebedeira com amigos no fim de semana

Segundo relato de uma moradora, o paciente contaminado é um corretor com histórico de viagens a SP — Foto: Divulgação/SES

Por Blog Jair Sampaio — Moradores do Conjunto As Populares, Zona Oeste da cidade de Caicó, estão preocupados com o caso confirmado do novo coronavírus no bairro devido à desobediência de isolamento social praticada pelo paciente infectado.

Segundo relato de uma moradora de “As Populares”, o paciente contaminado pelo coronavírus (Covid-19) é um corretor com histórico de viagens a São Paulo, e que este não vinha tomando as devidas precauções quanto ao isolamento social.

Há relatos de moradores de que o paciente, hoje diagnosticado, participou de uma bebedeira com amigos no último final de semana, para ser mais ser mais preciso, no sábado, o que deixou toda a comunidade preocupada.

“A esposa dele também não vem cumprindo a quarentena, e nós (moradores de As Populares) queremos que a saúde do Município tome as providências. Não é justo, a gente trancado e uma pessoa sozinha contaminando todo o bairro”, desabafa uma moradora ao Blog Jair Sampaio.