PL de Upanema reforça pré-campanha de Renan Fernandes com filiações de vereadores, suplentes, vice-prefeito e lideranças

Liderado pelo prefeito Luiz Jairo, o PL filiou diversas lideranças de todo o município — Foto: Divulgação

O Partido Liberal (PL) em Upanema reforçou ainda mais a pré-campanha a prefeito do advogado e secretário municipal de Governo e Patrimônio Renan Fernandes. Liderado pelo prefeito Luiz Jairo, o PL filiou dois novos vereadores, o vice-prefeito, vários suplentes de vereadores, além de lideranças de todo o município.

O partido já contava com o vereador Ibamar Costa e agora recebeu Franklin Moura (Patriotas), o vereador mais votado de 2016, e Higor Tallison (Podemos). O vice-prefeito Anízio Junior (Podemos), que é pré-candidato a vereador, agora também é do PL. A legenda também recebeu filiações de suplentes com votações expressivas nas eleições de 2016, incluindo Jane Cleia (PRP), Canindé Rocha (MDB), Wescley Soares (SOLIDARIEDADE) e Dedé de Cafú (PRB).

Ainda manteve em seus quadros os suplentes Carlim Professor e Magnolia Cabral. Entre vereadores e suplentes filiados foram mais de 3.500 votos nas últimas eleições municipais.

Além de nomes que já foram testados nas urnas, o PL também se renovou com a juventude e lideranças de todo o município, das zonas urbana e rural. O objetivo é eleger a maior bancada da Câmara Municipal nas eleições deste ano.

Renan Fernandes também conta com o apoio dos vereadores Carlinhos Garcia (PSC) e Aisamaque Dalyton (PT).