Foto ilustrativa mostra resultado positivo para o novo coronavírus — Foto: Dado Ruvic/Reuters/Arquivo

Uma criança de 1 ano e sete meses morreu com Covid-19 no município de Cerro-Corá, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada neste sábado (11) pela Prefeitura do município nas redes sociais.

De acordo com a prefeitura, a criança estava internada no Hospital Maria Alice Fernandes, em Natal. A prefeitura não informou se a criança tinha alguma comorbidade. É a segunda morte por coronavírus de criança no RN. No dia 7 de abril, um bebê recém-nascido, com quatro dias de vida, diagnosticado com coronavírus morreu em Natal.

Essa é a 15ª morte pela Covid-19 no Rio Grande do Norte e a primeira no município de Cerro-Corá. De acordo com o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP), o município de Cerro-Corá tem 8 casos suspeitos de coronavírus.

A morte da criança deve integrar os números da Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP) no próximo boletim, que será divulgado neste domingo (12) – ela não consta no boletim divulgado neste sábado que apontava que o RN tem 13 mortes por coronavírus e 289 casos confirmados.