Assalto e perseguição a criminosos termina com a morte de homem em Natal

Após ser assaltado, homem persegue bandidos, capota o carro e morre em Natal — Foto: Reprodução

Por G1 RN — Vídeos de câmeras de segurança mostram o assalto a uma família em Neópolis, na Zona Sul de Natal, e o momento em que uma das vítimas sai em perseguição aos bandidos. A perseguição terminou com a morte de Thiago Bruno Bernardo, de 29 anos, que tinha acabado de ser assaltado.

As câmeras de segurança mostram o assalto e a perseguição. Thiago Bruno está dentro do carro quando os criminosos se aproximam em um veículo branco. O assaltante chega a cair no momento da abordagem. Os criminosos anunciam o roubo e a família é obrigada a descer do carro.

Os quatro assaltantes fogem nos dois veículos. Thiago Bruno fica na rua sem saber o que fazer até que decide ir atrás dos suspeitos correndo. Neste momento um dos ladrões abandona o carro que estava roubando, provavelmente por ele ser automático. Thiago Bruno então entra no no carro dele e sai em perseguição aos bandidos.

Imagens de câmeras de segurança mostram a perseguição. É possível ver a fuga dos criminosos em alta velocidade.

Na marginal da BR-101, na altura da praça de Mirassol, segundo testemunhas, Thiago Bruno conseguiu bater na traseira do carro dos criminosos, mas acabou capotando o carro e morreu ainda no local. Os bandidos conseguiram fugir. O carro que os bandidos tentaram roubar havia sido comprado no mesmo dia.

O corpo de Thiago Bruno foi enterrado na manhã desta sexta (10). CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo.

Homem morreu depois de capotar o carro enquanto perseguia assaltantes em Natal — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi