Homem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros no Rio Grande do Norte

Homem foi assassinado no bairro Igapó, em Natal. Curiosos de aglomeraram após o crime. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros por dois criminosos, na noite desta terça-feira (7), no bairro Igapó, Zona Norte de Natal. Após isolar o local do crime, policiais militares ainda tiveram que afastar curiosos que se aglomeraram na rua para acompanhar o caso, mesmo com o decreto de isolamento social por causa do novo coronavírus. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu entre as rua São Pedro e Santo Agostinho, no Igapó. Pedro Jorge de Torres Filho, de 33 anos, morreu no local, sentado em uma cadeira. Sequer deu tempo correr, quando a dupla de assassinos chegou e atirou.

A vítima estava jogando dominó na calçada de um “espetinho”, quando os criminosos chegaram em uma moto e atiraram várias vezes. Pedro morreu na hora.

Segundo a Polícia Militar, a vítima usava tornozeleira eletrônica e respondia por homicídio.

Os militares tiveram dificuldade de isolar o local do crime por causa da quantidade de curiosos que tentavam se aproximar do corpo. Os policiais tiveram que afastar as pessoas aglomeradas, muitas sem nenhum tipo de proteção – mesmo durante uma pandemia.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).