Durante live em Currais Novos o senador Álvaro Dias manda recado ao presidente Jair Bolsonaro

Álvaro Dias lamentou o confronto de opiniões dentro do Governo Federal. — Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Ismael Medeiros conversou através de uma live na internet com o senador Álvaro Dias (Podemos-PR). O bate-papo aconteceu na noite desta quarta-feira (8), através do instagram da Sidys Tv, em Currais Novos. Dentre os muitos assuntos abordados, o parlamentar falou sobre a crise que o país enfrenta diante da Covid-19, a instabilidade do presidente com o Ministro Mandetta e o Congresso Nacional, além de mandar recado para Jair Bolsonaro.

Álvaro Dias lamentou o confronto de opiniões dentro do Governo Federal. “O presidente brigando com Ministro, Governadores, Congresso… Não é por ai que vamos resolver esses problemas mais angustiantes da população neste momento da pandemia”.

Sobre a queda de braço do Presidente Jair Bolsonaro com o Ministro Mandetta, o senador Álvaro Dias falou de ciúmes e que nesta disputa quem perde é a população. “Foi triste verificar que o Presidente da República não se entende com seu Ministro da Saúde, que vem tendo um desempenho adequado, seguindo as orientações técnicas e científicas para combater o coronavírus. Essa disputa de egos deveria estar em um segundo plano, ou num plano muito distante da nossa realidade. Hoje o que se deseja mesmo é salvar vidas”.

E encerrou mandando um recado para o presidente Jair Bolsonaro: “Assuma o governo presidente, o senhor ainda não assumiu. Deixe um pouco as redes sociais e vá governar o Brasil para todos, não só para aqueles que o chamam de mito. É fundamental que se governe o país para todos”.