O vereador Edivan Fernandes rompeu com o grupo de Nelter Queiroz — Foto: Divulgação

O bacharel em direito, Iogo Queiroz, jovem com 33 anos continua recebendo adesões. Em Jucurutu, desta vez foi o vereador Edivan Fernandes, que abandonou o sistema liderado pelo deputado Nelter Queiroz (MDB) e assinou a ficha do PSDB.

Edivan, “o vereador da ambulância” que está há sete mandatos na Câmara Municipal de Jucurutu, saiu do MDB e passa a apoiar a pré-candidatura de Iogo Queiroz. O presidente do PSDB local, advogado Julinho Queiroz disse que o partido já passa a ser a maior bancada na Casa.

“Desde o meu pai eu sigo tradicionalmente a família Queiroz e Iogo é neto de Dr. Nelson Queiroz, o qual tenho muita consideração e respeito. E vou continuar mantendo essa tradição”, afirmou Edivan na manhã desta sexta-feira (3).

Por decisão do Diretório Estadual, presidido pelo deputado Ezequiel Ferreira de Souza estão suspensos todos os grandes atos de filiação ao PSDB e encontros partidários com aglomeração em locais fechados.

A medida atende às recomendações das autoridades de saúde para contenção da pandemia de coronavírus no país. A orientação devido a Covid-19 é que as filiações sejam realizadas nos municípios, sem aglomerações.