“Eu via a morte tão próxima”, diz Raniere Barbosa em vídeo para agradecer as orações e alertar sobre o perigo da Covid-19

O parlamentar foi internado no último dia 27 de março, no Hospital Memorial, em Natal, com forte falta de ar — Foto: Reprodução

O vereador Raniere Barbosa (Avante), diagnosticado com a Covid-19, saiu da UTI. Com função respiratória comprometida, mais de 50%, o parlamentar foi internado no último dia 27 de março, no Hospital Memorial São Francisco, em Natal, com forte falta de ar.

Ele foi diagnosticado um dia antes (26 de março) com o coronavírus, que provavelmente, pegou do presidente nacional do Avante Luis Tibé, que esteve em Natal, durante evento partidário no dia 13 de março.

Antes, porém, Raniere Barbosa passou a semana com falta de ar, chegou a ir duas vezes para urgência médica. O vereador estava em casa quando o seu estado clínico se agravou.

Após sair do hospital, emocionado, Raniere Barbosa aproveitou a ocasião para agradecer pelas orações e alertar sobre o perigo dessa doença, que é, segundo ele, silenciosa. Assistir ao vídeo abaixo: