Felipe Prior é eliminado do ‘BBB’ em paredão histórico

Foram mais de 1,5 bilhão de votos computados e o Ibope do programa às 23h35 marcava 28,5 pontos — Foto: Reprodução de TV

Por O Dia — A noite desta terça-feira (31) foi de paredão histórico para o ‘Big Brother Brasil’. Foram 1,532.944.337 de votos computados na disputa entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Às 23h35, o Ibope do ‘BBB’ marcava 28,5 pontos. Antes de anunciar Felipe Prior eliminado, Tiago Leifert analisou: “Falta a Manu um pouco do sangue do Prior. E falta ao Prior um pouco da frieza da Manu. Se a gente juntasse a qualidade de vocês dois, nós teríamos um jogador muito difícil de ser combatido”.

O apresentador começou seu discurso falando sobre posicionamento de jogo e livrando a Mari, que ficou em terceiro lugar na votação. “Não se vence o programa por omissão. Mari, você tá salva, mas não relaxa”, disse.

Após a saída de Prior, Babu começou a chorar na área externa ao lado de Thelma e Rafa.

“Eu acho que no começo do programa eu perdi pessoas que me ajudaram muito. Eu estava tentando defender o Babu e acredito que me prejudicou o fato de tentar combinar voto numa festa. Mas eu acredito em Deus. Eu entrei querendo jogar individualmente, mas eu vi que era impossível”, disse o arquiteto para Tiago Leifert após deixar a casa.

Antes de encerrar o programa, Titi fala sobre o coronavírus e ainda dá um puxão de orelhas no agora ex-BBB: “Para de gritar com a sua mãe!”.