O evento cartorial obedecerá às normas de prevenção para o COVID-19 (arquivo) — Foto: Câmara dos Deputados

O Partido Progressista que tem como presidente estadual o deputado federal Beto Rosado (PP), vem ganhando forma na cidade de Caicó. Um forte nome que poderá representar a sigla no próximo pleito é o vereador Andinho Duarte. Em seu primeiro mandato, Andinho já é conhecido pelo seu trabalho social; além de já ser um educador renomado com serviços na classe hospitalar, mas precisamente no Hospital do Seridó.

Nos próximos dias, o deputado Beto Rosado, que no ano de 2019 encaminhou várias emendas para Caicó, incluindo serviços de pavimentação, virá a capital do Seridó para um ato de filiação do partido. O evento cartorial obedecerá às normas de prevenção para o COVID-19. Durante o ato será nomeado a comissão provisória do partido e conversará com o pré-candidato a prefeito de Caicó, o médico Dr. Tadeu.

A nominata do PP vem com nomes fortes, que estão disponibilizando seus nomes na pré-candidatura a vereadores da cidade caicoense. Com uma somatória superior a vinte candidatos, entre homens e mulheres, o Partido Progressista aposta nas Eleições 2020 em Caicó como forma de unir forças para planejar e pleitear novos investimentos em todos os âmbitos.