Vivaldo apresenta requerimentos que beneficiam as cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Venha Ver

Os pedidos foram protocolados e encaminhados às secretarias, de acordo com as demandas. — Foto: João Gilberto

O deputado Vivaldo Costa (PSD) deu entrada no plenário da Assembleia Legislativa a requerimentos que beneficiam as cidades de Governador Dix-Sept Rosado e o município de Venha Ver. Os pedidos foram protocolados e encaminhados às secretarias, de acordo com as demandas.

Para a cidade de Governador Dix-Sept Rosado, Vivaldo solicitou a instalação e perfuração de diversos poços tubulares. Já para Venha Ver, o parlamentar requereu a complementação da pavimentação asfáltica, da rodovia RN-177, que corta o município, em especial a Rua Pedro Trajano Torres.

Em Governador Dix-Sept Rosado, as solicitações contemplam comunidades rurais: Sítio Saboeiro, Rancho do Povo, Várzea de Araras, Sítio Pedrinhas, Aguilhadas, Gangorrinha, Assentamento Chico Rego, Sítio Santana 1 e 2 e Sítio Bom Sucesso.

Para Venha Ver, no Alto Oeste Potiguar a pavimentação asfáltica do trecho que corta a cidade é imprescindível já que a RN-177, ligando os municípios de Venha-Ver a Coronel João Pessoa e São Miguel é totalmente pavimentada. Esse complemento trará mais dignidade e segurança aos moradores.