PSDB cancela encontro estadual devido à recomendação para não aglomerar pessoas

Deputado Ezequiel Ferreira, presidente do PSDB/RN, durante encontro estadual do partido (arquivo) — Foto: Divulgação

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) cancelou a reunião estadual da agremiação, que seria realizada no dia 31 de março. O motivo da suspensão são os protocolos de segurança e prevenção decretados pelo Ministério da Saúde contra o novo coronavírus (Covid-19). Confira a NOTA do PSDB abaixo:

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) comunica aos filiados, novos filiados e lideranças políticas que a reunião estadual da agremiação, prevista para o dia 31 deste mês, está suspensa em conformidade com os protocolos de segurança e prevenção estabelecidos pelo Ministério da Saúde para o enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Ao invés de reunir suas principais lideranças estaduais e nacionais para recepcionar os novos filiados no auditório do Hotel Holiday Inn, com capacidade para mais de 2 mil pessoas, sede dos principais encontros do PSDB Estadual, o partido acolherá as lideranças em eventos cartoriais.

Com a medida, o partido se mantém em sintonia com a sociedade. Respeitando o momento para não promover grandes aglomerações e se soma aos esforços planetários para combater a propagação do coronavírus. Em data oportuna, a direção do partido agendará a reunião estadual com seus 90 diretórios e comissões provisórias, com o objetivo de alinhar os procedimentos para o pleito eleitoral de 2020.