O Parque Seridó teve suas obras iniciadas no ano de 2015. O empreendimento é 100% legalizado. — Foto: Divulgação

Foi lançado oficialmente na manhã de sábado (14) o Loteamento Parque Seridó, na zona sul de Currais Novos. O empreendimento está localizado na região que mais se valoriza e cresce. Durante a solenidade a presença dos irmãos Helder Araújo, Simara Araújo e Nerival Júnior, empresários da HSN Incorporações, empresa que gere o projeto. O prefeito Odon Júnior, presidente da Câmara João Neto, amigos, familiares, empresários, além de outras autoridades, compareceram a cerimônia.

Coube ao Padre Cláudio, pároco de Santana, a benção oficial dos lotes. O vigário geral da Diocese de Caicó, Padre Welson Rodrigues, agradeceu a HSN Incorporações a doação de um espaço para a construção da capela do Bairro, que terá como padroeira Nossa Senhora do Rosário.

Em nome da família, o empresário Helder Araújo desejou boas vindas aos presentes e clientes que vieram ver de perto o espaço que está pronto para morar. “Tenho certeza que estamos realizando um sonho. O Parque Seridó, foi uma idéia do nosso pai, Nerival Araújo, em saudosa memória. Aqui tudo foi feito no tempo certo, sem pressa, com um único desejo de fazer a coisa certa. Viemos apresentar o empreendimento que mais ganha valor de mercado, em área nobre, na região que todos desejam viver e morar”, contou.

O Parque Seridó teve suas obras iniciadas no ano de 2015. O empreendimento é 100% legalizado. Nesta primeira fase são 249 lotes com ruas pavimentadas, iluminação pública, rede de água, coleta de esgoto e área verde. Na segunda etapa serão 533 lotes, com características semelhantes.

O Parque Seridó teve suas obras iniciadas no ano de 2015. O empreendimento é 100% legalizado. — Foto: Divulgação