Vivaldo Costa diz que em Caicó, Carlos Eduardo é ruim de voto e nunca teve votação expressiva

Vivaldo destacou as votações de Carlos Eduardo quando disputou por duas vezes, o Governo do Estado — Foto: Divulgação

Durante o Programa Papa Jerimum, apresentado diariamente pela Rádio Caicó AM e retransmitido por diversas emissoras para as regiões Seridó e Trairi, através das ondas do rádio, e ainda pela Internet para o mundo, o deputado Vivaldo Costa falou da partição do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves na política caicoense.

Vivaldo Costa destacou as votações de Carlos Eduardo, em Caicó, quando disputou por duas vezes, o cargo de governador do Estado. O Papa Jerimum chegou a falar que em 2018, o ex-prefeito de Natal levou uma surra de votos da atual governadora, onde seu principal apoiador era Álvaro Dias que já havia sido o seu vice em 2010.

Vale ressaltar que nesta mesma eleição (2018), Fátima Bezerra foi quem saiu vitoriosa na terra de Sant’Ana e Vivaldo Costa foi o principal apoiador para sua maioria de votos. Ainda de acordo com a maior liderança política daquela cidade, Carlos Eduardo é um político de muitos amigos e poucos votos. “Em Caicó, ele (Carlos Eduardo) é ruim de voto. Em Caicó, ele nunca teve votação significativa”, declarou Vivaldo.