Loteamento Parque Seridó será lançado oficialmente sábado (14) em Currais Novos

Loteamento Parque Seridó é considerado o mais valorizado no município — Foto: Divulgação

Será lançando oficialmente sábado (14) o Loteamento Parque Seridó, em Currais Novos. O empreendimento fica localizado em um lugar privilegiado, no bairro Parque das Pedras, após o condomínio Parque Brejuí. O espaço é considerado o mais valorizado no município. A área planejada está pronta para morar: com ruas pavimentadas, iluminação pública, rede de água, coleta de esgoto central e área verde.

O empresário da HSN Incorporações, Helder Araújo, esteve nesta quarta-feira (11), na Rádio Currais Novos para falar sobre o loteamento. Logo cedo conversou com os ouvintes do Café com Notícias da 90,9 FM. No começo da tarde foi o entrevistado do TV Cidade, na Sidys. E na quinta-feira (12) estará no Jornal da 95 FM. “Este sonho vem sendo pensando desde o ano de 2015. Esperamos a hora certa para apresentar ao povo do Seridó o nosso empreendimento, que está com toda infraestrutura pronta e totalmente legalizado. Digo sem medo de errar que é o melhor lugar para viver e morar bem em Currais Novos”, contou.

Nesta primeira fase são 249 lotes disponíveis para negociação, na segunda etapa serão 533 lotes. O empreendimento é uma ação do empresário Helder Araújo e a HSN Incorporações. O lançamento do Loteamento Parque Seridó, acontecerá a partir das 9 horas, a solenidade começará às 10 horas, aberta ao público.