Ezequiel abona filiações de Ouro Branco e PSDB passa a ser a maior bancada na Câmara Municipal

Genildo abandonou a base da prefeita Fátima Silva e agora vai somar com o projeto da oposição — Foto: Divulgação

Os vereadores Genildo Medeiros e Sérgio Carlos ingressaram no PSDB. O partido já tinha os vereadores Júnior Nogueira, que foi o mais votado na campanha passada e Rogério Azevedo, que preside a sigla. Com as novas filiações, o PSDB passa agora a ser a maior bancada na Casa. Genildo foi a mais recente força, que deixou o sistema da prefeita Fátima Silva (PT).

O presidente estadual da legenda, o deputado Ezequiel Ferreira, abonou as filiações durante reunião realizada na sede do partido em Natal, no bairro do Tirol. O deputado estadual Vivaldo Costa, acompanhou o evento. O ex-prefeito Zé Braço que foi por duas vezes gestor da cidade também vem reforçar a chapa proporcional do PSDB.

Genildo abandonou a base da prefeita Fátima Silva (PT) e agora vai somar com o projeto da oposição. Genildo que deixou o PDT, já foi presidente da Câmara Municipal de Ouro Branco duas vezes e foi o vereador mais votado da história do município com 417 votos, em 2012.

Genildo abandonou a base da prefeita Fátima Silva e agora vai somar com o projeto da oposição — Foto: Divulgação

Juntamente com Sérgio Carlos estão com nova posição política ao lado do empresário Denis Rildon e o vice-prefeito Dr. Araújo, que são os nomes mais fortes para concorrer a Prefeitura Municipal de Ouro Branco.

O primeiro suplente Lucas Batista foi outro que assinou a ficha. Os ex-vereadores Chico Garoba, Magui Diniz, Piece Miler, Irmão Francisco e Fábio Lucena também prestigiaram as filiações e foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, que dirige o PSDB Potiguar. Vários nomes novos e jovens aproveitaram o ato para se filiar.