Feira Rosas do Deserto arrecada donativos para instituição de idosos

Exposição de rosas segue até domingo (8) no Nordestão Ponta Negra — Foto: Divulgação

Preocupada não somente em levar beleza às varandas e jardins dos potiguares, a Feira Rosas do Deserto vem promovendo em suas últimas edições uma campanha de arrecadação de donativos para o Lar do Ancião Evangélico – LAE. Para ajudar é simples. A Feira acontece no Nordestão Ponta Negra, até às 15h do domingo (8) e, no local, haverá um espaço para receber as doações (produtos de higiene e cuidados pessoais) em prol dos idosos do Instituto.

Além da oportunidade de ajudar o próximo, você ainda confere um leque bem selecionado da rosa do deserto, nos mais variados tamanhos e cores.  Nativa da África do Sul e com fácil adaptação ao clima seco e quente, as rosas do deserto tem espaço cativo nos jardins dos potiguares. A espécie pode chegar a medir 4 metros de altura e um metro e meio de largura. Com um formato exuberante, possui um caudex mais grosso na base para suportar vento e fazer a reserva de água. Sua forma se assemelha a uma pequena árvore com raízes visíveis.

Com anos de experiência no mercado natalense, a Feira Rosas do Deserto traz os melhores produtos selecionados através dos fornecedores do Rio Grande do Norte, além de promover oficina de cultivo gratuita, marcada para o sábado (07), às 15h, com o especialista Gerson Reis.

Lar do Ancião Evangélico – LAE

Lar do Ancião Evangélico – LAE, uma instituição sem fins lucrativos, com mais de 35 anos, que atende idosos que estão em situação de risco social ou que a família não tem condições de auxiliar.

Serviços

Feira Rosas do Deserto – Março 2020

Local: Supermercado Nordestão – Ponta Negra (Av. Eng. Roberto Freire, 2050, Capim Macio)

Data: Até o dia 08 de março de 2020

Horário: quinta a sábado (das 8h às 20h) e dia 08 (das 8h às 15h)

Oficina gratuita: 07 (sábado), às 15h