Com emenda de Benes Leocádio, praça do Bairro Bela Vista será revitalizada em Jardim do Seridó

A emenda destinada pelo deputado federal Benes Leocádio e confirmada através de ofício é da ordem de R$ 238 mil — Foto: Divulgação

Foi realizada nesta sexta-feira, dia 6, no gabinete do prefeito Amazan Silva, a entrega do ofício contendo a informação da destinação de uma emenda parlamentar no montante de R$ 238 mil, que devem ser utilizados para revitalização da praça do Bairro Bela Vista.

A emenda foi destinada pelo deputado federal Benes Leocádio, que atendeu ao pedido dos vereadores Ronaltty Neri e Cássio Medeiros, bem como do ex-prefeito, Patrício Júnior. A reforma e revitalização da praça deve ter início ainda em 2020, pois a emenda é do tipo impositiva.

O prefeito Amazan agradeceu ao deputado federal Benes Leocádio, aos vereadores Ronaltty e Cássio, e ainda a Patrício Júnior, que estiveram engajados em tornar realidade à revitalização da praça.

“Com a revitalização do espaço, nossa praça do Bela Vista será mais um ponto turístico atrativo da cidade”, disse Cássio Medeiros. Já o vereador Ronaltty, declarou que o novo ambiente dará uma nova ambientação ao bairro, melhorando e ampliando os espaços de lazer e gastronomia da cidade. “Agradecemos ao deputado federal Benes pelo compromisso assumido e cumprido com todos nós jardinenses”, enfatizou Ronaltty Neri.