Deu match! Namoro de Gleisi e Lindbergh movimenta comentários em redes sociais

O relacionamento da dupla ‘PTinder’ é um dos assuntos mais comentados— Foto: Reprodução de internet

Presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann está namorando o ex-senador Lindbergh Farias. A informação foi publicada pela jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

A notícia viralizou e a palavra ‘PTinder’, junção da sigla do partido com o aplicativo de encontros, foi aos assuntos mais comentados do Twitter desta terça-feira (3).

Deputada estadual pelo PSL-SP, Janaina Paschoal comentou a notícia. “Eu não gosto de comentar a intimidade alheia, mas, diante da notícia, tomo a liberdade de dizer: nasceram um para o outro”, disse. “Convivi um pouco com ambos no Senado. Sem dúvidas, são almas gêmeas”, acrescentou.

Hoffmann era casada com ex-deputado Paulo Bernardo e anunciou a separação em agosto de 2019. Já Farias se separou recentemente e tem três filhos.

O casal estava junto durante o final de semana no Rio de Janeiro. Imagens gravadas por celular mostram o momento em que Gleisi, acompanhada de sua filha, de 14 anos, é hostilizada na saída do hotel. “Vai para Cuba”, disse um dos agressores. “Você vai para o inferno”, rebate a deputada. Na ocasião, Farias, presente no local, também foi insultado.

*Com informações do Portal R7.com