Últimas vagas para curso gratuito de Educação Médica Continuada 2020

CREMERN oferece gratuitamente curso para médicos e estudantes de medicina — Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte – CREMERN está com as últimas vagas para inscrição do Curso de Educação Médica Continuada 2020. O primeiro módulo terá início dia 07 de março e será realizado no auditório da AMRN (Associação Médica do RN), das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos domingos das 8h às 12h. O curso é gratuito e direcionado para médicos e estudantes de medicina, com 17 módulos e carga horária de 190 horas, distribuídos em aulas quinzenais.

A edição 2020 do curso inicia com o módulo sobre Cardiologia. O conteúdo por módulos é distribuído em: Cuidados Paliativos, Cardiologia, Pneumologia, Gastroenterologia, Endocrinologia, Nefrologia, Reumatologia, Neurologia, Dermatologia, Hematologia, Psiquiatria, Ginecologia, Pré Natal e Pediatria, Atendimento ao Traumatizado, Atendimento Pré-Hospitalar, Infectologia, Geriatria, Ética Médica e Oftalmologia.

Para a médica e conselheira Ana Lígia Nascimento, coordenadora do curso, essa é uma grande oportunidade para os profissionais estarem aprendendo e se atualizando sobre importantes assuntos dentro dos procedimentos médicos. “Essa preocupação do Conselho é muito válida para integrar e facilitar a reciclagem dos médicos com novas informações. Este ano estamos trabalhando os Cuidados Paliativos, além de assuntos relacionados à geriatria, pediatria, entre outros importantes temas que trarão novos conhecimentos e uma forma muito mais qualificada no atendimento médico do nosso Estado”, argumentou Dra. Ana Lígia.

As inscrições estão disponíveis e podem ser feitas no portal do CREMERN, www.cremern.org.br ou presencial no próprio conselho. Mais informações: 4006 5301 / 4006 5314 e 4006 5358.