Paulo Roque é destaque na Revista Carnaval de Caicó e fala da sua luta pelo fortalecimento da festa

A revista enfatiza a sua luta como secretário e depois vereador pelo Carnaval gratuito na rua — Foto: Reprodução

O atual Chefe de Gabinete do deputado Vivaldo Costa e ex-vereador de Caicó Paulo Roque foi destaque na Revista Carnaval de Caicó que teve sua distribuição gratuita, através dos seus parceiros para todos os foliões e visitantes. Para Paulo Roque, o Carnaval de Caicó pode ser ainda mais fortalecido com a coesão de todos os seguimentos envolvidos.

Prova disso, é que recentemente, Paulo Roque e Dr. Tadeu se uniram aos blocos caicoenses para vencer as burocracias e conseguir liberar uma emenda impositiva do deputado Vivaldo Cosa no valor de R$ 100 mil reais (cem mil reais) para beneficiar o Carnaval de Caicó, junto Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, contribuindo diretamente para o sucesso do evento deste ano.

A revista enfatiza a sua luta como secretário e depois vereador pelo Carnaval gratuito na rua. Inclusive, foi na gestão do então prefeito Vivaldo Costa, tendo como secretário municipal de Ação Social, Paulo Roque que o Carnaval de Caicó passou a ser realizado na frente do antigo Hotel Vila do Príncipe (hoje Centro Administrativo) até às 5 horas da manhã. “Na época houve um conflito com os clubes, mas hoje está consolidado com um dos maiores (Carnaval) do Nordeste”, ressaltou Paulo Roque.

A revista enfatiza a sua luta como secretário e depois vereador pelo Carnaval gratuito na rua — Foto: Reprodução