MDB de Caicó prepara nominata com o sonho de eleger pelo menos três vereadores

Segundo consta nos bastidores, o MDB faz no máximo 3 (três) vereadores. — Foto: Reprodução de internet

Por Blog do Roberto Flávio — Em tempos de fim de coligação partidária o MDB de Caicó prepara a sua nominata com vistas a eleger pelo menos 3 (três) vereadores em 2020 na capital do Seridó. É tido como certo que 4 (quatro) pré-candidatos a vereador do sistema da situação irão disputar essas sonhadas 3 (três) vagas. São eles: os atuais vereadores Lobão e Odair, os secretários: Júlio César (Secretaria de Agricultura) e Almir Filho (Secretaria de Infraestrutura).

É sabido que diversos cargos comissionados da Prefeitura Municipal de Caicó ficarão à disposição desses nomes citados acima e numa espécie de roleta russa, 1 ou 2 “morrerão”, ou seja, não lograrão êxito no pleito de 2020, em razão do quociente eleitoral. Segundo consta nos bastidores, o MDB faz no máximo 3 (três) vereadores.

Ainda de acordo com matéria publicada por Roberto Flávio, outros nomes se colocarão à disposição da disputa como buchas de canhão, inclusive, nomes experientes na política e até mesmo ex-vereadores. Um cargo aqui, outro ali e pronto, formou-se a nominata. Segundo o blogueiro, essa é mais uma notícia que chegou a redação, através do canário Belga.