Habib Chalita, Jener Tinôco e Lígia Limeira, diretores do Bloco Se Brincar Eu Pego — Foto: Divulgação

Ao som de um repertório de frevo e das marchinhas de Carnaval, além de muito samba comandado pela Orquestra Arrasta Tudo, a 5ª edição do Bloco Se Brincar Eu Pego está pronto para cair na folia no domingo (23) de Carnaval, em Ponta Negra. Para quem adquiriu camiseta, a entrega é feita nesta sexta (21) e sábado (22), na Loja 18, do Shopping Cidade Jardim, em horário comercial.

O bloco sai da frente do Illusion Hotel – Av. Praia de Pirangi, às 18h e segue por um trecho da Rota do Sol, em seguida, entra na Av. Praia de Búzios, depois segue pela Av. Praia de Tibau e, por fim, na Av. Praia de Ponta Negra com destino ao  AMS PUB. No AMS, os foliões poderão curtir uma festa animada pela banda Gota Elétrica e DJ (antes e depois da banda), ao final do percurso. A entrada gratuita no pub é garantida para quem estiver com a camiseta do bloco.

Além disso, Se Brincar Eu Pego é o único de Natal que oferece aos participantes Open Bar com: whisky, cerveja, refrigerante e água ao longo de todo o trajeto.

Se Brincar Eu Pego tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal, Lei Djalma Maranhão, Eugênio Café, Shopping Cidade Jardim, Armação Propaganda e Platinum Produções.

Serviço – Entrega de Camisetas do Bloco Se Brincar Eu Pego

Entrega das camisetas: Loja 18 – Shopping Cidade Jardim, nos dias 21 e 22 (sexta e sábado).