Todos os pré-candidatos de oposição do município prestigiaram o evento do PL — Foto: Divulgação

Evento político bastante concorrido empossou nesta quinta-feira, dia 20, o Diretório Municipal do Partido Liberal (PL), da cidade de Bento Fernandes. Todos os pré-candidatos de oposição do município prestigiaram o evento, que tinha como anfitriã a presidente de honra e pré-candidata, professora Francileide.

Além dela, o vice-prefeito Robenilson Júnior (PSDB), que também é pré-candidato a prefeito, o vereador Deca Nicácio (PRB), o vereador Deca do Sindicato (PC do B) e Tércia Cristina (PROS), estiveram no encontro. Outras lideranças locais como: o vereador Marcos Câmara (MDB), Germano (SDD), Chico de Floriano (PSB), Josiano (PROS), João Maria e Sales Horácio, prestigiaram o ato político.

Também estiveram presentes o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL), a prefeita e presidente estadual do PL Mulher, Shirley Targino e o presidente estadual do Partido Liberal, deputado federal João Maia. Em seu discurso, a professora Francileide confirmou sua pré-candidatura e enalteceu seu grupo político. Segundo ela, seu ingresso ao PL fortalece ainda mais seu projeto político.