Bloco Se Brincar Eu Pego está com último lote de camisetas para Carnaval 2020

Com Open Bar para os participantes, bloco sai no domingo, dia 23, em Ponta Negra — Foto: Divulgação

Bloco Se Brincar Eu Pego está na sua 5ª edição e com folia certa para o domingo (23), de Carnaval. Os organizadores garantem que este ano a animação será ainda maior e as vendas estão no último lote de camisetas, no Eugenio Café – Loja 14, no Shopping Cidade Jardim, em horário comercial. A camiseta custa apenas R$ 70 com entrega nos dias 21 e 22 (sexta e sábado), na Loja 18 do mesmo shopping.

Durante todo o trajeto, a alegria dos foliões será acompanhada por um repertório embasado no melhor do frevo e das marchinhas e, como não pode faltar, o samba, comandado pela Orquestra Arrasta Tudo.

E a grande novidade deste ano é a festa que acontece após o percurso, no AMS PUB. Além disso, Se Brincar Eu Pego é o único de Natal que oferece Open Bar aos participantes com: whisky, cerveja, refrigerante e água ao longo de todo o trajeto.

Com Open Bar para os participantes, bloco sai no domingo, dia 23, em Ponta Negra — Foto: Divulgação
Com Open Bar para os participantes, bloco sai no domingo, dia 23, em Ponta Negra — Foto: Divulgação

O bloco sai da frente do Illusion Hotel – Av. Praia de Pirangi, às 18h e segue por um trecho da Rota do Sol, em seguida, entra na Av. Praia de Búzios, depois segue pela Av. Praia de Tibau e, por fim, na Av. Praia de Ponta Negra com destino ao AMS PUB. No AMS, os foliões poderão curtir uma festa animada pela banda Gota Elétrica e DJ (antes e depois da banda), quando o percurso acabar. A entrada gratuita é garantida para quem estiver com a camiseta do bloco.

Se Brincar Eu Pego tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal, Lei Djalma Maranhão, Eugênio Café, Shopping Cidade Jardim, Armação Propaganda e Platinum Produções.

Serviço – Venda de Camisetas do Bloco Se Brincar Eu Pego

Local de vendas: Eugênio Café – Shopping Cidade Jardim, das 9h às 21h

Valor: R$ 70

Entrega das camisetas: Loja 18 – Shopping Cidade Jardim, nos dias 21 e 22 (sexta e sábado).