Galvão Bueno abre ‘Bem, amigos’ com pedido de desculpas a repórter

“Eu cometi um erro, (falei) uma frase infeliz”, disse Galvão Bueno — Foto: Reprodução/SporTV

O narrador Galvão Bueno abriu o programa ‘Bem, Amigos!’ na noite desta segunda-feira, dia 17, com um pedido de desculpas à repórter Nadja Mauad após ter questionado a jornalista durante a transmissão da Supercopa do Brasil, na manhã do último domingo, dia 16.

“Como todo mundo erra, eu erro muitas vezes. Ontem na transmissão eu errei, na transmissão de Flamengo e Athletico, o Furacão do Paraná, eu cobrei uma informação de uma excepcional profissional. Eu cometi um erro, (falei) uma frase infeliz: ‘Assim, o telespectador tem a informação completa’. Mas eu me desculpei, mandei beijo ainda na transmissão, ela foi muito bacana e disse: ‘Tamo junto'”.

Na sequência, Nadja, que foi uma das convidadas da atração, falou que estava tudo bem: “E continuamos juntos. E vamos embora e vamos juntos!”. “Nadja, prazer tê-la aqui. Você sabe a admiração que eu tenho pelo seu trabalho”, disse Galvão.

“E você sabe a admiração que eu tenho por você. Meu sonho era fazer um jogo com você narrando e eu realizei meu sonho ontem”, emendou a jornalista, que foi elogiada novamente pelo comandante do “Bem, Amigos”.

Fonte: Uol