Polícia Civil apreende oito quilos de maconha e material roubado em Natal

Denarc apreendeu maconha e material roubado no Paço da Pátria, em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi — A Polícia Civil apreendeu nesta sexta-feira (14) oito quilos de maconha prensada em duas casas na comunidade do Paço da Pátria, Zona Leste de Natal. Na ação, os policiais também encontraram material roubado. Ninguém foi preso.

Os agentes da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) chegaram às drogas após uma denúncia anônima. Os investigadores se dirigiram até o local indicado e, na Travessa Crisântemo, identificaram duas casas abandonadas, onde estava a maconha.

Nos imóveis, foram apreendidos ainda um videogame, uma TV, relógios, perfumes, e tênis e sapatos encaixotados. O delegado Renê Lopes, que comandou a operação, acredita que tudo é fruto de roubos.

Ainda segundo o delegado, as equipes da DENARC escutaram fogos de artifício no momento em que entraram na comunidade, e ele afirma que pode ter sido um aviso para os ocupantes das duas residências deixarem os locais. As investigações apontam que a maconha aprendida seria vendida em prévias carnavalescas.