G&R Vision: Ótica virtual é lançada em Jardim do Seridó

De propriedade da professora Geriane Toscano, a G&R Vision fará suas vendas através do mercado via internet — Foto: Divulgação

Foi lançada na manhã desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, mais uma opção em óculos solares e armações de grau na cidade de Jardim do Seridó/RN. Trata-se do empreendimento G&R Vision, ótica virtual.

De propriedade da professora Geriane Toscano, a G&R Vision fará suas vendas através do mercado via internet. Os interessados têm acesso aos produtos pelo Instagram @ger_vision, ou pelo WhatsApp: 99707-0466. Após escolher os óculos ou armação do seu gosto, a proprietária Geriane vai até o domicílio do comprador (a) finalizar a venda.

A G&R Vision vem trabalhar com as peças mais modernas e estilosas do mercado. Além disso, todos os óculos possui proteção, qualidade e garantia. A G&R Vision trabalhará aceitando todos os tipos de cartões de crédito e débito.

G&R Vision no Carnaval

De propriedade da professora Geriane Toscano, a G&R Vision fará suas vendas através do mercado via internet — Foto: Divulgação

G&R Vision leva você para curtir a abertura oficial do carnaval do Clube da Volta, em Jardim do Seridó/RN, próxima sexta-feira, dia 21, com os artistas Giannini Alencar e Woxton Nôbrega.

Para participar do sorteio, basta seguir as regrinhas abaixo:

1- Seguir o perfil no Instagram @ger_vision;
2- Curtir essa postagem oficial do sorteio;
3- Marcar 3 amigos nesse post;
4- Repostar no stories essa publicação;

Lembrando que quanto mais amigos diferentes você marcar, mais chance terá de ganhar. O sorteio acontecerá dia 21 de fevereiro, às 14 horas.