Gustavo Carvalho é empossado secretário regional da Unale

Solenidade aconteceu na Câmara Legislativa do Distrito Federal em Brasília (DF). — Foto: Assessoria de Comunicação

O deputado Gustavo Carvalho (PSDB) foi empossado, nesta segunda-feira (10), para o cargo de secretário da região Nordeste da União Nacional dos Legisladores Estaduais (Unale). Solenidade aconteceu na Câmara Legislativa do Distrito Federal em Brasília (DF).

Na ocasião, Gustavo Carvalho destacou a honra e a responsabilidade em compor a nova diretoria da Unale para defender os interesses do Poder Legislativo do RN e dos potiguares. “Tive o prazer de ser empossado secretário, representando o Rio Grande do Norte. É importante ter essa presença na mesa diretora da Unale, pois dará voz à nossa Assembleia Legislativa. Temos muito trabalho e podemos contribuir muito mais com o crescimento da Casa, do estado e com certeza do Brasil”, disse o parlamentar.

A nova presidente da Unale, a deputada Ivana Bastos (PSD-BA), assume com o compromisso de acompanhar e defender temas importantes para os estados e manter a integração das Casas Legislativas. Outro ponto de destaque da nova gestão, é incentivar a renovação, a inovação e o empreendedorismo, na busca de um futuro cada vez melhor para o país.

A eleição da nova diretoria da Unale aconteceu durante a 23ª Conferência Nacional, realizada nos dias 20, 21 e 22 de novembro, em Salvador (BA).