Escola de Jovens Líderes estimula pré-candidaturas a prefeito no Seridó

Lawrence pôde conferir o crescimento do partido na região a partir da nova escola de formação política — Foto: Divulgação

Em uma agenda em Jardim de Piranhas, neste sábado (8), o novo presidente estadual do Solidariedade, Lawrence Amorim, participou do terceiro módulo da Escola de Jovens Líderes do Seridó.

Lawrence pôde conferir o crescimento do partido na região a partir da nova escola de formação política que estimula o protagonismo dos cidadãos em seus municípios.

“O partido dá autonomia total aos diretórios municipais para que lancem seus pré-candidatos a prefeito e vereadores. Buscamos o fortalecimento do partido no interior do Estado e no Seridó existe um movimento especial que é a Escola de Jovens Líderes”, garantiu o presidente do Solidariedade.

Além da pré-candidatura à reeleição de Valdir Medeiros, prefeito de Jucurutu, o partido também já apresenta nomes para concorrer ao executivo em Caicó (Diego Vale), Acari (Fernandinho), São João do Sabugi (Cláudio Fernandes) e Jardim de Piranhas (Diassis Silva).

“O Solidariedade é hoje uma força consolidada no RN, tem a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa. E o Seridó é estratégico para consolidarmos o crescimento do partido”, enfatizou Lawrence Amorim.