O IFRN de Jardim do Seridó dará início oficialmente as suas atividades e promete prosperar ainda mais — Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira, dia 13 de fevereiro, o Polo EaD do IFRN Jardim do Seridó, realizará a aula inaugural do curso técnico subsequente Informática para Internet. Na ocasião, serão dadas boas-vindas aos 40 alunos aprovados no processo seletivo realizado ainda em 2019.

O evento será realizado às 18h30, no Telecentro, local onde funcionará o polo, e contará com a presença do Diretor Geral do Campus EaD Zona Leste, Professor José Roberto; Coordenador do curso, Professor Fábio Alexandre; Diretor Acadêmico, Professor Albérico; Prefeito Amazan; Vereadores; Coordenador local, Marconi Júnior, demais autoridades e alunos.

O IFRN de Jardim do Seridó dará início oficialmente as suas atividades na próxima quinta e promete prosperar ainda mais. “Estou muito feliz pela autoria do projeto e com a chegada do IF em nossa cidade. Estamos trabalhando forte para inserir novos cursos no segundo semestre de 2020. Desejo boas-vindas aos estudantes e tenho certeza que o tempo mostrará todos os efeitos positivos do IFJS”, destacou o vereador Ronaltty Neri.