Homem é executado a tiros no meio da rua na cidade de Ceará-Mirim

Wellington Bandeira de Melo Júnior, de 26 anos, foi executado a tiros no último dia 28 de janeiro em Ceará-Mirim, na Grande Natal — Foto: Redes Sociais

Por G1 RN — Um vídeo (assistir abaixo) mostra uma execução em plena luz do dia no meio de uma rua do bairro Bela Vista em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. Segundo a família, a vítima morava há três anos no estado do Pará e tinha chegado à cidade quatro horas antes do crime. O caso aconteceu no dia 28 de janeiro.

A vítima é Wellington Bandeira de Melo Júnior, de 26 anos. No vídeo, é possível ver um homem fazendo pelo menos dois disparos em direção à vítima, de camisa amarela. Depois do segundo tiro, Wellington cai no chão, o atirador se aproxima da vítima, faz outros disparos e foge em seguida. Uma pessoa que estava perto do local do crime filmou toda a ação.

De acordo com familiares, a vítima foi socorrida por policiais e levada para o Hospital Dr. Percílio Alves, no município, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo familiares, Wellington morava no Pará desde 2017, por causa do trabalho, e havia chegado ao RN de férias quatro horas antes de ser morto.

A família disse que Júnior não tinha passagens pela polícia e não era envolvido com o tráfico de drogas. “Só se era uma coisa antiga, que a família não sabe”, disse um parente que não quis ser identificado.

De acordo com a Polícia Civil, algumas pessoas prestaram depoimento e ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem. A Polícia não divulgou mais informações para não atrapalhar a investigação.

CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo.