O ex-vereador Paulo Roque é como um filho para Vivaldo Costa — Foto: Divulgação

Faltando poucos meses para as Eleições 2020, o cenário político caicoense começa a tomar definições importantes, e as peças já estão sendo movimentadas no tabuleiro. Dentre os nomes que podem pleitear a pré-candidatura a vereador em Caicó, um em especial se destaca: o do Chefe de Gabinete do deputado estadual Vivaldo Costa, Paulo Roque.

O ex-vereador Paulo Roque é como um filho para Vivaldo Costa. Trabalha com o deputado há muitos anos. Sempre fiel, nunca abandonou o Papa Jerimum. Por isso, desde o fim do ano passado, acentuaram-se os pedidos da população para que Paulo Roque possa voltar a Câmara Municipal de Caicó. Seu nome tem boa aceitação e poderá ter apoio de diversas lideranças.

Inclusive, após os recentes elogios de Vivaldo Costa em seu programa de rádio na Caicó AM e retransmitido por uma cadeia de emissoras, um dos assuntos mais comentados neste sábado, dia (1º), na feira-livre de Caicó foi o fortalecimento da possível pré-candidatura de Paulo Roque a vereador. Nome visto pelas pessoas de bem como uma alternativa para uma futura disputa por uma das cadeiras no Legislativo.