João Maia debate Lei Geral das Concessões com renomados economistas em SP

As reuniões estão acontecendo em São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

A semana está bem atarefada para o deputado federal e presidente da Comissão Especial de Parcerias Público-Privadas e Concessões, João Maia.

Desde o domingo (26), João Maia está reunido com o relator, o deputado Arnaldo Jardim, para discutir o Projeto da Nova Lei Geral das Concessões, que está em discussão na Câmara, em reuniões que terão ao longo da semana, com economistas importantes como: Marcos Lisboa, José Roberto Mendonça de Barros, Armínio Fraga, Antônio Delfim Neto, Carlos Langoni e Elena Landau.

As reuniões estão acontecendo em São Paulo, onde nesta segunda-feira (27), os deputados participaram de um evento promovido pela Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústria de Base – Abdib para debater o projeto.

As reuniões estão acontecendo em São Paulo — Foto: Reprodução/Instagram

“O Brasil precisa urgentemente voltar a se desenvolver e sem a Lei Geral das Comissões, que garante segurança jurídica para investidores nacionais e internacionais, não tem condições de avançar com crescimento sustentável”, garante João Maia.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, deverá apontar ainda esta semana a proposta da Lei Geral das Concessões, que vai ao Plenário para votação.

https://www.instagram.com/p/B7zQWhGhOaJ/

https://www.instagram.com/p/B71m9ZrBKwP/