Vítima foi morta dentro da própria casa e já tinha recebido ameaças, segundo familiares. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Um idoso de 67 anos foi encontrado morto com uma faca encravada no pescoço na noite deste domingo (26) em Poço Branco, no interior do RN. Segundo a polícia, um familiar da vítima passou na frente da casa do homem, viu a porta aberta e encontrou o idoso no chão da casa dele.

De acordo com a família da vítima, Francisco Januário de Lima é pescador e foi encontrado com uma faca encravada no pescoço dentro da própria casa. Segundo a família, a suspeita é de que ele tenha sido vítima de um assalto e tivesse reagido.

Ainda de acordo com a família do pescador, ele já tinha sido vítima de um assalto e recebeu ameaças após o crime. Na ocasião, reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso. Segundo uma das filhas, o idoso era um homem trabalhador. “Tem muita gente revoltada e que não consegue entender”, desabafou.

De acordo com familiares, nada foi roubado da casa da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso.

Por Inter TV Cabugi e G1 RN