Ana Maria Braga é diagnosticada com novo câncer de pulmão: “Mais agressivo”

Segundo Ana Maria, o tratamento com quimioterapia e imunoterapia foi iniciado na sexta (24) — Foto: Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga surpreendeu o público nesta segunda-feira (27) ao anunciar ao vivo em seu programa que iniciou uma nova luta contra câncer de pulmão.

“Tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado. Um foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri no começo do ano”, contou a apresentadora ao encerrar o “Mais Você”.

Segundo Ana Maria, o tratamento com quimioterapia e imunoterapia foi iniciado na sexta-feira (24). “Não sabia se conseguiria chegar aqui hoje. Há efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo (…) Tem dias que você fica mais sensível. A imunoterapia pode ocasionar isso”, explicou.

“Eu não sei o que me reserva. Farei alguns novos ciclos de imunoterapia e quimioterapia. A minha aplicação é de 21 em 21 dias. Farei a próxima no dia 14 [de fevereiro]”, acrescentou. Por fim, avisou que sairá para um período de férias nos próximos dias e demonstrou otimismo. “Tenho muitá fé. Tenho uma força que vem de Deus e vou dividir com vocês esses momentos”, finalizou.