Jerry Smith vai prestar queixa após vídeo íntimo de casal homossexual ser atribuído a ele

Imagem viralizou nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (24). Assessoria nega que seja o cantor — Foto: Reprodução

Por Fábia Oliveira/O Dia — Após um vídeo íntimo de um casal homossexual (gays) fazendo sexo oral viralizar na internet nesta sexta-feira (24), e internautas apontarem que um deles seria o cantor Jerry Smith, a coluna procurou a assessoria de imprensa do artista para esclarecer se de fato é ele nas imagens. “Isso é Fake News. Não é o Jerry, até porque faz mais de um ano que o Jerry usa o cabelo baixo, sem topete.”, afirma a equipe do funkeiro que confirma que os advogados do cantor já foram acionados para tomar as medidas judiciais cabíveis. Além disso, o cantor irá registrar um boletim de ocorrência sobre o caso em uma delegacia de São Paulo. A coluna teve acesso ao vídeo de onde foi tirado o print que viralizou nas redes sociais. De fato, o rapaz que aparece com a boca no bumbum do outro não é o Jerry Smith. Esclarecido?

Jerry Smith, através de sua assessoria, emitiu um comunicado sobre o assunto:

“O cantor Jerry Smith repudia veementemente qualquer tipo de discriminação, em especial, relacionada a opção sexual das pessoas. Entretanto, tem sido veiculada por uma pequena parcela da imprensa sensacionalista e não comprometida com a verdade, um vídeo onde dois homens se relacionam intimamente, sugerindo que um deles seria o cantor Jerry Smith, o que, não é verdade. Trata-se de fake News. Deve-se destacar que a intenção dos que espalham este tipo de conteúdo é de abalar e difamar o artista. Contudo, ao assim proceder, acabam por ferir o art. 139 do Código Penal, estando os transgressores sujeitos as sanções descritas na seara criminal, sem prejuízo de apuração dos danos morais advindos da irresponsável e reprovável conduta. Tão importante quanto a liberdade de expressão, também é o direito a intimidade de qualquer cidadão, que, neste momento, em relação ao cantor Jerry Smith, tem sido sórdida e covardemente devassada pela proliferação de um vídeo atribuído a ele, que não condiz com a verdade.”