Ao lado do general Girão Odair participa de reunião na Barragem de Oiticicas

A obra se arrasta desde 2013 e precisa urgente ser concluída — Foto: Divulgação

O vereador Odair Diniz esteve nesta terça-feira (21) no canteiro de obras da Barragem de Oiticica. A reunião que contou com a participação do deputado federal General Girão discutiu o atraso na conclusão da obra, valores envolvidos e o apoio a população com relação a  escassez de água na região.

A obra se arrasta desde 2013 e precisa urgente ser concluída. A parede da Barragem está 81% concluída, mas precisa acelerar a conclusão da nova Barra de Santana que está apenas em 42% de obra. A ideia é alocar recursos para que até o fim de 2020 seja concluída o tão sonhado projeto que garantirá a redenção hídrica da região por 50 anos, para mais de meio milhão de pessoas.

Estavam presentes ainda na reunião João Maria Cavalcanti – Secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do estado do RN; a vereadora de São Fernando – Daguia; Uedson Uchôa – Juiz do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania de Caicó; Ana Gabriela Brito Ramos – Procuradora do estado do RN; Valdir Medeiros – Prefeito de Jucurutu; Martins Mendes Neto – Gerente do Contrato;Joaquim Izídio Neto – Diretor Adm. do DNOCS (Fortaleza); José Eduardo Alves Wanderley – Coordenador do DNOCS do RN; além de engenheiros do consórcio construtor e assessores do nosso mandato legislativo.