Família Justino indicará o vice de uma possível chapa que nasce forte — Foto: Divulgação

A jovem vice-prefeita Geyse Murian, que recentemente passou a engrossar as fileiras do PSDB, no Agreste Potiguar será o nome da oposição em Lagoa Salgada.

O nome tem o apoio de todos os líderes e sela a união da oposição ao prefeito Osivan Queiroz (MDB), que deve enfrentar o grupo este ano.

Os ex-prefeitos Canindé Justino (PSB), Dedé Justino e Alexandre Justino, que vão reforçar o PSDB na cidade apoiam o nome. Também o ex-candidato a prefeito, Frank Justino (PSB) endossou Geyse, que tem aceitação popular.

Agora além da família unida, o grupo ganhou a adesão da vice-prefeita Geyse e do médico Dr. Ibiapino, que preside o PSDB em Lagoa Salgada.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) vai apoiar o nome de Geyse. A família Justino indicará o vice da chapa.

O nome do empresário Alex Justino, carismático e bastante popular vem ganhando apoios para a indicação. Os vereadores Fernanda de Pedro do Sindicato, Professora Francisca, Davinson Zanzo e Chinha Tiburcio estão engrossando o grupo com Geyse Murian e Alex.

Lagoa Salgada tem hoje mais de 8.500 eleitores e a oposição vai marchar desta vez com uma única candidatura.